Muito obrigada pelas dicas

Moderador: Oddie
Afonso369 escreveu:Bom dia pessoal! sou novo aqui no fórum..adorei o espaço de vocês, super bacana aprender com quem já está mais adiante nesta vida. rs..
Sou do interior do estado de Rondônia, e ainda estou na graduação em direito..muito longe ainda de poder disputar concurso deste nível (o máximo que fiz até hoje foram os de nível médio rs), mas já estudo visando carreiras jurídicas..
Qual a postura que alguém que deseja alçar-se a estes cargos deve ter na faculdade? Qual o pique e o ritmo de estudos p/ sair da faculdade tinindo?
Valeu.
ministeriopublico escreveu:Colegas, alguém saberia me dizer se a localização desse hotel, com relação ao aeroporto e possível local de prova, é boa? Obrigado.
GOLDEN TULIP ADDRESS
ENDEREÇO
AV REPUBLICA DO LIBANO 2526 SETOR OESTE
74115030
GOIANIA
Oddie escreveu:ministeriopublico escreveu:Colegas, alguém saberia me dizer se a localização desse hotel, com relação ao aeroporto e possível local de prova, é boa? Obrigado.
GOLDEN TULIP ADDRESS
ENDEREÇO
74115030
GOIANIA
Ministério,
Esse hotel é bem localizado sim...o aeroporto é distante do centro da cidade e geralmente não tem nada por perto, então vale a pena ficar melhor centralizado.
O pessoal aqui do FM estará, em sua maioria, no Comfort Goiânia
Abs
Oddie
MagistradoGO escreveu:Oddie escreveu:ministeriopublico escreveu:Colegas, alguém saberia me dizer se a localização desse hotel, com relação ao aeroporto e possível local de prova, é boa? Obrigado.
GOLDEN TULIP ADDRESS
ENDEREÇO
74115030
GOIANIA
Ministério,
Esse hotel é bem localizado sim...o aeroporto é distante do centro da cidade e geralmente não tem nada por perto, então vale a pena ficar melhor centralizado.
O pessoal aqui do FM estará, em sua maioria, no Comfort Goiânia
Abs
Oddie
Bom dia meu povo.
Estava meio sumido. Mudei para o interior e estou trabalhando bastante.
Para os colegas que ainda não se hospedaram ou queiram mudar de local, sugiro o Comfort Goiânia, como bem disse o nosso amigo Oddie. É perto dos dois locais de prova, em frente o Shopping Flamboyant (novo pólo gastronômico de Goiânia) e tem duas vias de acesso rápido ao aeroporto.
Precisando de mais alguma coisa colegas é só dar o grito.
Abraço a todos e saudade dos amigos.
MagistradoGO
MOCAM escreveu:HEVE escreveu:Ebaaaaaaaa! Obrigada!!
Quem é viva sempre aparece!
Voltar para Magistratura Estadual
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante